Condições para Pagamentos via EBANX

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução do contrato sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 7 (sete) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem fechada, com o número de unidades completo, bem como de cópia da fatura de venda. A restituição dos valores pagos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado. As devoluções originadas por motivo imputável à Loja S. José não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.

A devolução e a troca de produtos deverá respeitar as seguintes condições:

   - Restituição dos produtos em bom estado, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e restantes elementos que acompanham o produto, nomeadamente: certificados de garantia, películas de proteção e etiquetas de segurança;

   - Qualquer troca ou devolução terá de ser acompanhada da respetiva fatura;

   - Não se aceitam trocas de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente (gravações, anéis e alianças executadas à medida do cliente, artigos decorativos executados ao gosto do cliente, etc...);

   - No caso de envio do produto, o mesmo é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos, extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.

Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca aqueles que respeitarem as condições de troca.

A Loja S. José reserva-se ao direito de não aceitar produtos que não cumpram estas condições.

 

Após receção da devolução na Loja S. José será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Restrição de compras

A compra de metais preciosos, como o caso de ouro, não está disponível para clientes que pretendam fazer o pagamento via EBANX (de acordo com a política própria de compliance).


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