FAQ'S

COMO POSSO EFETUAR O REGISTO?

Para efetuar o registo selecione no canto superior direito "Entrar" e de seguida "Criar uma conta".

É necessário que preencha pelo menos os campos obrigatórios.

Assim que terminar o registo receberá nos minutos seguintes um email de Confirmação de Registo (em certos casos o email de confirmação poderá estar na caixa de SPAM).

 

COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?

Para efetuar uma compra terá de efetuar os seguintes passos:

Login - Efetue login ou registe-se como novo utilizador.

Procurar produtos - Encontre os produtos desejados através do menu categorias ou pesquise através da caixa de pesquisa.

Quantidades - Na ficha de cada produto, defina as quantidades pretendidas e adicione o produto ao seu carrinho de compras em "o meu carrinho", sempre disponível na parte lateral direita do site.

Encomendar - Assim que tiver adicionado ao carrinho de compras todos os produtos que deseja, poderá concluir o seu pedido em “Encomendar”.

Dados de faturação e endereço de entrega - Selecione os dados de faturação e endereço de entrega já criados ou, se necessário, poderá criar novos endereços adicionais.

Método de envio - Selecione o método de envio mais adequado à sua situação. Apenas surgirão as opções que se adequam aos produtos selecionados e país de envio. Neste passo, poderá também escrever um comentário à sua compra se achar necessário.

Forma de pagamento - Selecione o método de pagamento que preferir. Disponibilizamos pagamentos por Multibanco (apenas para Portugal); cartão de crédito, sendo aceite Visa, MasterCard, American Express, Paypal, MBWay e Transferência bancária.

Confirmação do seu pedido - Última etapa do processo de compra onde lhe será apresentado um resumo da sua encomenda, com todos os produtos e quantidades pretendidas.  Se pretender alterar a quantidade de algum produto ou mesmo removê-lo, deverá voltar ao seu carrinho de compras.

Encomenda concluída! Receberá um email com um resumo da encomenda, bem como o seu estado sempre que este se alterar. Poderá também consultar a encomenda (ou anteriores) na sua conta de cliente, usando a opção de histórico de pedidos.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Estão disponíveis os tipos de pagamento:

  •          multibanco (apenas para Portugal)
  •          Visa, Mastercard ou Maestro
  •          PayPal
  •          MBWay
  •          Transferência Bancária

 

OS PREÇOS INCLUIEM IVA?

Sim. Os preços apresentados já incluem o IVA.

 

EXISTEM DESPESAS DE ENVIO?

Sim. Dependem do peso total da encomenda, do país de destino e do tipo de envio escolhido.

O valor do envio é apresentado aquando resumo da encomenda (antes da confirmação).

 

COMO SEI SE A ENCOMENDA FOI PROCESSADA CORRETAMENTE?

Após finalizar a encomenda, surge uma página de confirmação de encomenda adicionada com sucesso.

Poderá consultá-la na sua conta de cliente ("Entrar") - Histórico de pedidos.

É enviado também para o seu email a confirmação de encomenda.

Se através de qualquer um destes locais encontrar a sua encomenda, significa que foi processada corretamente.

 

COMO POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?

Envie um email para geral@lojasaojose.pt e faça o pedido de cancelamento, indicando o nº de encomenda, nome e valor total da encomenda.

 

RECEBEREI FATURA E RECIBO?

Sim. A encomenda é sempre acompanhada de uma fatura.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?

Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são expedidas até ao dia útil seguinte ao da encomenda.

Em caso de rutura de stocks, o cliente é informado de imediato e procedemos à devolução do valor do artigo indisponível ou troca por outro de igual valor.

 

POSSO DEVOLVER UMA ENCOMENDA?

Sim. O cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data da receção da encomenda, para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, bem como de cópia da Venda a Dinheiro.

A restituição dos valores pagos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.

As devoluções originadas por motivo imputável à Loja S. José não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.

 

COMO COLOCO OUTRA QUESTÃO QUE NÃO CONSTE NESTA LISTA?

Para mais esclarecimentos contacte-nos através do email geral@lojasaojose.pt ou por telefone +351 249 533 599.


Menu

Top