FAQ'S
COMO POSSO EFETUAR O REGISTO?
Para efetuar o registo selecione no canto superior direito "Entrar" e de seguida "Criar uma conta".
É necessário que preencha pelo menos os campos obrigatórios.
Assim que terminar o registo receberá nos minutos seguintes um email de Confirmação de Registo (em certos casos o email de confirmação poderá estar na caixa de SPAM).
COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?
Para efetuar uma compra terá de efetuar os seguintes passos:
Login - Efetue login ou registe-se como novo utilizador.
Procurar produtos - Encontre os produtos desejados através do menu categorias ou pesquise através da caixa de pesquisa.
Quantidades - Na ficha de cada produto, defina as quantidades pretendidas e adicione o produto ao seu carrinho de compras em "o meu carrinho", sempre disponível na parte lateral direita do site.
Encomendar - Assim que tiver adicionado ao carrinho de compras todos os produtos que deseja, poderá concluir o seu pedido em “Encomendar”.
Dados de faturação e endereço de entrega - Selecione os dados de faturação e endereço de entrega já criados ou, se necessário, poderá criar novos endereços adicionais.
Método de envio - Selecione o método de envio mais adequado à sua situação. Apenas surgirão as opções que se adequam aos produtos selecionados e país de envio. Neste passo, poderá também escrever um comentário à sua compra se achar necessário.
Forma de pagamento - Selecione o método de pagamento que preferir. Disponibilizamos pagamentos por Multibanco (apenas para Portugal); cartão de crédito, sendo aceite Visa, MasterCard, American Express, Paypal, MBWay e Transferência bancária.
Confirmação do seu pedido - Última etapa do processo de compra onde lhe será apresentado um resumo da sua encomenda, com todos os produtos e quantidades pretendidas. Se pretender alterar a quantidade de algum produto ou mesmo removê-lo, deverá voltar ao seu carrinho de compras.
Encomenda concluída! Receberá um email com um resumo da encomenda, bem como o seu estado sempre que este se alterar. Poderá também consultar a encomenda (ou anteriores) na sua conta de cliente, usando a opção de histórico de pedidos.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Estão disponíveis os tipos de pagamento:
- multibanco (apenas para Portugal)
- Visa, Mastercard ou Maestro
- PayPal
- MBWay
- Transferência Bancária
OS PREÇOS INCLUIEM IVA?
Sim. Os preços apresentados já incluem o IVA.
EXISTEM DESPESAS DE ENVIO?
Sim. Dependem do peso total da encomenda, do país de destino e do tipo de envio escolhido.
O valor do envio é apresentado aquando resumo da encomenda (antes da confirmação).
COMO SEI SE A ENCOMENDA FOI PROCESSADA CORRETAMENTE?
Após finalizar a encomenda, surge uma página de confirmação de encomenda adicionada com sucesso.
Poderá consultá-la na sua conta de cliente ("Entrar") - Histórico de pedidos.
É enviado também para o seu email a confirmação de encomenda.
Se através de qualquer um destes locais encontrar a sua encomenda, significa que foi processada corretamente.
COMO POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?
Envie um email para geral@lojasaojose.pt e faça o pedido de cancelamento, indicando o nº de encomenda, nome e valor total da encomenda.
RECEBEREI FATURA E RECIBO?
Sim. A encomenda é sempre acompanhada de uma fatura.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?
Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são expedidas até ao dia útil seguinte ao da encomenda.
Em caso de rutura de stocks, o cliente é informado de imediato e procedemos à devolução do valor do artigo indisponível ou troca por outro de igual valor.
POSSO DEVOLVER UMA ENCOMENDA?
Sim. O cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data da receção da encomenda, para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo.
Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, bem como de cópia da Venda a Dinheiro.
A restituição dos valores pagos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.
As devoluções originadas por motivo imputável à Loja S. José não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.
COMO COLOCO OUTRA QUESTÃO QUE NÃO CONSTE NESTA LISTA?
Para mais esclarecimentos contacte-nos através do email geral@lojasaojose.pt ou por telefone +351 249 533 599.